Idioma

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

6 de agosto de 2011

Macaco Ataca Com AK-47

Este título apesar de estranho, não é impossível, vou explicar porquê.

Muitos dizem que o que diferencia o homem dos demais animais é a nossa habilidade de raciocínio, nossa inteligência superior, não vou dizer que tal afirmação esteja errada, porém ao meu ver o que faz do ser humano superior é a sua criatividade.

Foi a criatividade que fez o homem juntar pedras, cipós e pedaços de pau pra fazer suas lanças, logo depois foi a criatividade que fez juntar a pólvora e o aço e criar armas de fogo, foi a criatividade que fez com que juntassem um emaranhado de fios, chips, placas e fizeram o computador e logo a Internet o que possibilita vocês leitores acessar o Crocell N, mas resumindo, é a criatividade que nos da poder e evita que sejamos macacos que ficam jogando fezes nos outros.

Apenas negócios. Capiche?


O raciocínio os animais devem ter, isso é visível em algumas experiências, como por exemplos a algum tempo vi um vídeo onde ofereciam 2 pratos para um chimpanzé, em um dos pratos existia um cacho de uvas e no outro existia apenas um uva, o chimpanzé escolheu através d um botão q existia em sua jaula, o prato com o cacho de uvas, mas entregaram-no o prato com uma única uva, no outro dia, ele escolheu o pronto com uma única uva e recebeu o cacho, a partir dai, ele sempre escolheu o prato certo.

Fiz uma experiência parecida com minha prima (todo mundo possui um parente lesado), e de primeira ela escolheu o prato com o cacho, depois ela voltou a cometer o mesmo erro, e isso repetiu-se por mais umas 3 tentativas.

Detalhe, ela tem 5 anos.

Agora, se caso alguém entregasse uma arma a um macaco? Ele não possui a criatividade pra monta-la, mas com certeza possui o raciocínio para usa-la.

Quem seria o gênio de entregar uma arma para um macaco? Reformulando a pergunta, quem seria o gênio que entregaria uma AK-47 para um macaco?


E temos os ganhadores do troféu jóinha do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário